segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Armazém Universitário promove Micareta Folia



Este ano, o Armazém Universitário em São José dos Pinhais terá cinco dias de micareta, com diversas atrações e 10 mega shows para os foliões, além da concurso da Garota Micareta. Serão noites animadas com decoração especial e atrações do axé, sertanejo universitário, funk, samba e pagode.
A festa começa dia 16 de fevereiro com o grupo Jeito Mais, Felipe e Fabrício e as gatas da Cia 8 Segundos. No dia 17, quem comanda os palcos é o grupo de samba e pagode Contradição, a dupla Talles e Murilo e o contagiante funk e performances do Mr. Buiu. No sábado (18),  a animação do Pura Elegância, Ali e Rhuan e a beleza da Cia 8 Segundos promete levar os foliões até altas horas com muita diversão. No domingo, dia 19, sobe aos palcos do Armazém o grupo Jeito Carente e na segunda-feira (20), Samba Lele, mais Michele Reich, Mr Buiu e as gatas da Cia 8 Segundos irão animar os foliões no último dia de Micareta.

A fan page oficial da casa não irá ficar de fora da folia, além de ser atualizada em tempo real irá sortear ingressos para quem curtir as "promo". É importante e obrigatório, que para participar da promoção, seja confirmada a presença no evento criado na fan page.
Ingressos
Quem quiser adquirir ingressos para as noites de folia, podem encontrar a venda no Armazém.
Informações e reservas de camarotes : 3035-4046

Nenhum comentário:

Postar um comentário